Pessoas lindas,Nem sei por onde começar! A criatura ingrata aqui abandonou o seu cantinho, não deu sinal de vida nos blog's dos amigos e, ainda assim, ao retornar, se depara com dez comentários sobre a sua última postagem - vale ressaltar que a mesma ocorreu há três meses. Eu nem sei o que falar. Só posso dizer que estava precisando muito disso. Eu já estava sentindo aquela vontade de retornar, mas agora tomei uma injeção de ânimo, graças a vocês!
Passei por uma fase tão chata que nem vale a pena comentar. Aqui eu gosto de falar do que é bom, do que me faz bem. A vida já se encarrega de nos proporcionar momentos complicados, então pra quê passar isso adiante, não é mesmo?! Por isso prefiro me recolher.. O passado não apagamos, mas quando vivemos apenas o presente, tudo se torna mais fácil e conseguimos exorcizar alguns fantasmas que rondam nosso dia a dia.
Sem o propósito de ler sobre o assunto, estava eu navegando na net quando me deparei com esse texto da Revista Bons Fluidos, e não resisti em colar o link.
Então é isso. Estou de volta, cheia de vontade!
PS: Nilza, não havia acordado do São João. Acordei agora.. rsrs
Acabei de ler o blog da Luma, postagem de 20.12 (http://luzdeluma.blogspot.com/search/label/21%20de%20Setembro) e fiquei indignada com o caso da ANA VIRGÍNIA MORAES SARDINHA. Sugiro que vocês dêem uma lida.