<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/15148318?origin\x3dhttp://alemdaspalavras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, fevereiro 1


Estou de volta, mais relaxada e bronzeada. Taipu de Fora é um lugar muito lindo, paradisíaco e a Pousada em que ficamos hospedados é maravilhosa! Só tem um problema: a viagem é bastante cansativa. Primeiro, pq são quatro horas só de estrada, segundo pq algumas estradas estão péssimas, mal sinalizadas e completamente cheias de buracos. Imaginem uma estrada praticamente só de curvas perigosas, onde não tem como o motorista ter a visibilidade dos carros que vêm na mão contrária e ainda por cima repleta de buracos (para desviar dos mesmos é preciso invadir por alguns momentos a outra faixa) resumo: uma roleta russa.

Além das quatro horas de estrada, enfrentamos quase duas de lancha para chegarmos em Barra Grande (outro lugar maravilhoso). De Barra Grande, o carro da Pousada nos buscou e, após mais uma meia hora na estrada de barro, chegamos à Pousada Taipu de Fora. Total de viagem completa: oito horas. Lá fica distante de tudo, por esse motivo a praia fica praticamente deserta e os hóspedes têm ao seu dispor um mar e um cenário perfeitos. Valeu a pena!! Agora quero conhecer melhor Barra Grande que é muito linda!

Essa é a Pousada Taipu de Fora. Maravilhosa, em frente ao mar e atendimento 10!!

Essa era a vista da "nossa" varanda: um pequeno rio e adiante o mar perfeito. Abríamos a porta do varandão e nos deparávamos com a areia.

Essa era a "nossa" rede.

Quase toda a Praia ao nosso dispor.

Como eu gosto disso....

A água do mar estava quente. Lembrei da Praia do Forte!


O novo papel de parede do meu computador!!!

por Aline às 10:35 PM