<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/15148318?origin\x3dhttp://alemdaspalavras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, dezembro 28








TIM Viver sem Fronteiras????


O que vou contar até parece uma piada, mas aconteceu comigo ontem.


Estava eu, aflita, a procurar o meu vestido de Reveillon (sim, pq nessa época as lojas estão lotadas, os preços das roupas sofrem um aumento fenomenal e, pra variar, já não tem mais o seu número) e, no meio da confusão meu celular toca.

- Alô - ????????? - (eu totalmente curiosa, pois estava sem o identificador de chamadas, graças ao bloqueio que a Tim fez na minha linha)

- Alô.. Sra. Aline??

- Isso!!!

- Sra. Aline, bom dia. Quem fala é a Erica, da Tim, e estou ligando para confirmar seus dados cadastrais, pode ser?

- Pode.

- Me confirma, por gentileza, o seu nome completo e o número do seu celular?


Pensei em responder que o número era aquele que ela ligou (que pergunta imbecil!), mas, como eu estava aflita e não nervosa confirmei o tel e meu nome completo.


- Número tal tal tal.... meu nome é Aline..............

- Sra. Aline, o seu endereço para correspondência é ............

- Correto

- Obrigada pelas informações. Estamos confirmando estes dados, Sra. Aline, para que não haja em 2006 atraso no recebimento das faturas. A Tim está sempre preocupada com a satisfação dos seus clientes.

- Sei... já percebi... (hahaha piada, né??)

- A Sra. tem alguma reclamação a fazer, referente ao atraso no recebimento dessas faturas? Isso já aconteceu com a Sra.?

- Não. O problema não é o atraso, pq isso nunca aconteceu.. mas os erros de cobrança nessas faturas.

- Hum... sei.... Poxa, muito desagradável isso, Sra. Aline. Mas a Sra. já entrou em contato com a nossa Central para contestar essas faturas?

- Já tentei umas vinte vezes e não consigo falar com a central de atendimento da TIM, inclusive, já que vc me ligou e perguntou se tenho alguma reclamação a fazer acrescente no seu sistema esta reclamação, por favor.

- Pode deixar que estarei acrescentando (acreditem: ainda utilizam o gerundismo).. Mas a Sra. não conseguiu mesmo?

- Não. Inclusive a Tim que entrou em contato comigo para negociação de fatura, depois que encaminhei uma carta com aviso de recebimento ameaçando entrar na justiça. Para vc ter idéia, nesse momento minha linha está sem identificador de chamadas e com bloqueio para efetuar ligação. Você poderia verificar no sistema se já consta o pagamento que fiz?

- Só um momento que vou verificar.....


Após algum tempo..

- Já consta o pagamento, Sra. Aline. Sua linha ainda encontra-se bloqueada?

- Sim

- Neste caso a Sra. pode solicitar o desbloqueio.


Respirei aliviada e perguntei:


- Érica, vc pode efetuar esse desbloqueio para mim?

- Infelizmente não. É necessário a Sra. entrar em contato com a nossa central de atendimento.

- Hum.. sei... aquela que nunca consegui falar, desde que tentei contestar minha fatura?

- Correto, Sra. Aline

- Estarei ligando (propositadamente falei no gerúndio).

- Algo mais que eu possa ajudá-la?? (olha a pergunta da moça!! qdo fiz um pedido ela não pôde atender e ainda me pergunta isso)

- Não

- A Tim agradece a sua atenção e lhe deseja um 2006 sem fronteiras.


Após o encerramento da ligação, eu não poderia fazer mais nada senão rir e muito. Gente, a Tim nesses últimos dois meses me tirou o sério. Eu só não mandei a atendente ir pra P.Q. P pq, afinal de contas, a coitada não tem culpa.

Por isso eu digo que a Tim deveria mudar seu slogan para:

TIM - SACANEAR SEM FRONTEIRAS
por Aline às 10:46 PM