Que país é esse??Eu não poderia deixar de expor a minha indignação e revolta com a justiça brasileira. Para quem tem memória curta, o que não é o meu caso, vamos voltar ao tempo e lembrar apenas alguns detalhes.
O crime ocorreu em 31 de outubro de 2002 e as vítimas foram golpeadas com bastões na cama enquanto dormiam, pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Suzane Richthofen, filha das vítimas, planejou o crime com o namorado e o cunhado, porque seus pais não aceitavam o seu namoro com Daniel.
Lembrando que, após o crime, Suzane foi ao motel com o namorado e no dia seguinte ao enterro ela fez um churrasco em sua casa.
Agora a advogada de defesa diz que Suzane foi influenciada pelo namorado e pelo cunhado, pois ela tem uma personalidade muito fraca e é uma menina frágil e meiga. Desde quando uma menina frágil e meiga planeja a morte dos próprios pais? Pra mim ela é pior que Daniel e Cristian, já que se tratava dos pais dela. Se esse crime fosse nos EUA, por exemplo, os acusados seriam condenados a pena de morte, mas aqui no Brasil, claro, tudo é diferente. Quem não lembra que os assassinos de Daniela Peres estão livres e soltos, reintegrados a sociedade e nem cumpriram toda a pena pq tiveram bom comportamento?
Como se não bastasse a política suja do nosso país, os crimes hediondos estão sendo vistos pela justiça como algo natural, praticado por pessoas sensíveis e influenciáveis. Aonde vamos parar??
E assim caminha o nosso país. Vamos virar mais uma página.