<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/15148318?origin\x3dhttp://alemdaspalavras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, novembro 10


Que país é esse??


Eu não poderia deixar de expor a minha indignação e revolta com a justiça brasileira. Para quem tem memória curta, o que não é o meu caso, vamos voltar ao tempo e lembrar apenas alguns detalhes.
O crime ocorreu em 31 de outubro de 2002 e as vítimas foram golpeadas com bastões na cama enquanto dormiam, pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Suzane Richthofen, filha das vítimas, planejou o crime com o namorado e o cunhado, porque seus pais não aceitavam o seu namoro com Daniel.
Lembrando que, após o crime, Suzane foi ao motel com o namorado e no dia seguinte ao enterro ela fez um churrasco em sua casa.
Agora a advogada de defesa diz que Suzane foi influenciada pelo namorado e pelo cunhado, pois ela tem uma personalidade muito fraca e é uma menina frágil e meiga. Desde quando uma menina frágil e meiga planeja a morte dos próprios pais? Pra mim ela é pior que Daniel e Cristian, já que se tratava dos pais dela. Se esse crime fosse nos EUA, por exemplo, os acusados seriam condenados a pena de morte, mas aqui no Brasil, claro, tudo é diferente. Quem não lembra que os assassinos de Daniela Peres estão livres e soltos, reintegrados a sociedade e nem cumpriram toda a pena pq tiveram bom comportamento?
Como se não bastasse a política suja do nosso país, os crimes hediondos estão sendo vistos pela justiça como algo natural, praticado por pessoas sensíveis e influenciáveis. Aonde vamos parar??
E assim caminha o nosso país. Vamos virar mais uma página.