<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/15148318?origin\x3dhttp://alemdaspalavras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, outubro 3


VOTO CONTRA DESARMAMENTO!!!

Faltando poucos dias para o referendo, eu não poderia deixar de expor a minha opinião. Primeiramente, eu acho que deveria ser proibida a participação de artistas em propagandas gratuitas para eleições, referendos ou qualquer tipo de votação que implique na mudança do nosso país. Esses artistas são vistos pelo povo como formadores de opinião. Não importa se é ator, atriz, dançarino (a) de pagode, cantor (a) de música sertaneja, joãozinho que ficou famoso em um reality show (sim, depois disso é considerado artista) ou, até mesmo, um intelectual. Eles influenciam, diretamente, na opinião da população, principalmente dos menos esclarecidos.

Vejam o que está acontecendo na propaganda gratuita para o referendo: a favor do desarmamento, todos os artistas da globo. Todos preocupados com o fim da violência.. Quanta hipocrisia! Quero saber qual deles vai expor sua imagem, dizendo-se contra a proibição da comercialização de armas. Quero saber qual deles anda nas ruas sem segurança (diga-se de passagem, armado), livres, leves e soltos. Qual deles não mora em condomínios cercados por total segurança? É muito fácil cada qual olhar para o seu próprio umbigo e se achar no direito de desarmar o cidadão que pode e precisa andar armado, pq não quer ou não precisa do porte de arma.

Um país como o nosso que não consegue, sequer, combater a corrupção e o tráfico de drogas, não consegue dar uma educação digna aos seus cidadãos, vai conseguir controlar o comércio ilegal de armas para traficantes, assaltantes e sequestradores? Tenho certeza que não. Votarei contra o desarmamento, pois não quero me sentir mais ameaçada do que já me sinto, por achar que os cidadãos possuem direito de defesa e não sou eu quem vai tirar esse direito deles.

Mudando de assunto....

Por que segunda-feira não é feriado????

por Aline às 10:30 PM